Campo Grande (MS), Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA

Hashioka recepciona governador e destaca boa parceria com os municípios da Região

14/06/2024

19:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Em recepção ao governador Eduardo Riedel no Vale do Ivinhema nesta sexta-feira (14), o deputado estadual Roberto Hashioka destacou que a boa parceria entre Governo e municípios tem assegurado investimentos e desenvolvimento à Região.

Ao acompanhar a agenda programada da comitiva estadual em Nova Andradina, o parlamentar visitou obras no Distrito Industrial e Hospital Regional, e esteve ainda na entrega da reforma geral da Escola Estadual Padre Anchieta e do Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigaglia, todas na companhia da ex-deputada Dione Hashioka.

No complexo esportivo, Hashioka relembrou o exercício dos mandatos de prefeito e as parcerias estabelecidas com os governadores Zeca do PT, André Puccinelli e Reinaldo Azambuja, elencando obras viabilizadas em suas gestões, a exemplo de casas populares, pavimentação asfáltica, construção de postos de saúde, Revitalização da Praça Brasil, entre tantas outras firmadas em favor do desenvolvimento do município e da população.

“Nem todas obras que viabilizamos puderam ser realizadas no nosso mandato”, enfatizou ao relembrar a participação do Estado na pavimentação asfáltica dos bairros Guiomar Soares, Campo Verde, Vila Beatriz, Irman Ribeiro, na Conclusão do Anel Rodoviário, além das unidades habitacionais no Jardim Universitário e no Bairro Primavera. “Nosso governador Eduardo Riedel tem como lema o municipalismo, que se efetiva por meio do programa MS ativo.

Com capacidade e sensibilidade, tem nosso apoio na Assembleia, onde, como integrante da base governista, tenho votado junto com o Executivo do Estado, por entender o grande senso de responsabilidade e desejo de servir a Mato Grosso do Sul”, afirmou Hashioka, ressaltando ainda que é através de boas parcerias e bons governos, que se constrói municípios e Estados.

Em Batayporã, onde o prefeito Germino Roz lançou o Pronto Socorro Municipal 24 horas, Hashioka falou sobre a emenda parlamentar de R$ 200.000,00 revertida à aquisição de ambulância que otimizará os serviços de saúde entregues e também frisou a relevância da obra de Drenagem de Águas Pluviais da Lagoa do Sapo, tão aguardada pela população.

E por fim, em Taquarussu, relembrou a aberturas de ruas à época em que chefiou a Regional do Dersul, mencionando ainda os atuais benefícios que contemplam a população que foram inaugurados pelo Governo do Estado, como a Reforma do Ginásio de Esportes e da Escola Estadual Dr. Martinho Marques, a ciclovia que liga o município à Usina Laguna e o lançamento de pavimentação e drenagem em diversas ruas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: