POLICIAL
Taxista é executado a tiros e polícia prende três por latrocínio no hotel
Criminosos foram encontrados em hotéis de Campo Grande e em Ribas do Rio Pardo
13/06/2024
08:25
FCG
©DIVULGAÇÃO
Taxista de 52 anos, Devanir da Silva Santos, foi sequestrado e morto na quarta-feira (12) em Ribas do Rio Pardo, a 97 km da capital sul-mato-grossense. O corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (13) após a prisão de três suspeitos do crime em Campo Grande.
Corpo de Devanir foi encontrado hoje, com marcas de tiros, em Ribas do Rio Pardo (Foto: Facebook)
Devanir desapareceu na quarta-feira junto com seu veículo Corolla. Amigos e familiares divulgaram seu sumiço nas redes sociais. A Polícia Civil foi acionada e logo descobriu que o taxista havia sido assassinado.
Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) identificaram os três autores do crime e iniciaram as buscas. Os suspeitos fugiram para Campo Grande, onde abandonaram o Corolla do taxista no bairro Santa Dorotheia e se esconderam em um hotel na Avenida Afonso Pena.
No hotel, um dos autores, de 35 anos, foi preso. Um revólver calibre .38 com munição foi encontrado escondido sob um dos colchões do quarto. Os policiais retornaram a Ribas do Rio Pardo em busca dos outros dois suspeitos, que já haviam fugido.
Um dos criminosos, de 28 anos, foi preso em sua casa no bairro Estoril. Uma munição calibre .38, com características idênticas à encontrada no hotel, foi apreendida com ele.
O terceiro suspeito, de 24 anos, foi localizado em uma pousada no bairro Universitário após retornar ao hotel da Avenida Afonso Pena.
Os três autores indicaram o local onde o corpo do taxista estava escondido. Em uma varredura na área de mata próxima, a polícia encontrou Devanir morto a tiros. O veículo Corolla da vítima foi recuperado.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e a conversão da prisão preventiva foi solicitada. Eles passarão por audiência de custódia. A investigação do caso continua para determinar todos os detalhes do crime e a motivação dos autores.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Leia Mais
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Municípios