ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Hashioka pede à ANTT mais horários de ônibus entre Bataguassu e Presidente Epitácio
11/06/2024
11:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale Rodrigues, solicitando aumento da oferta de horários do transporte interestadual de passageiros entre as cidades de Bataguassu e Presidente Epitácio, em São Paulo.
A indicação foi lida durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11, da Assembleia Legislativa, e é uma reivindicação dos bataguassuenses, que reclamam que o cronograma de ônibus entre os dois municípios é insuficiente, pois eles precisam se deslocar diariamente para trabalhar ou estudar. As duas cidades distam-se 36 quilômetros pela BR-267, passando sobre a Ponte Hélio Serejo no Rio Paraná.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prazo para pagar inscrição do Enem 2026 termina nesta segunda-feira
Leia Mais
PL em MS adia definição para o Senado e aguarda articulação com Flávio Bolsonaro
Leia Mais
Concurso para juiz em MS afunila disputa e mantém 15 candidatos após prova de sentença
Leia Mais
Governo de MS autoriza concurso com 2 mil vagas para professores da Rede Estadual
Municípios