CLIMA
Frio à vista: sexta-feira tem virada no tempo com redução nas temperaturas e céu encoberto em MS
Temperaturas começam a desabar a partir de hoje na maior parte de MS
24/05/2024
06:00
CEMTEC
Com a passagem de frente fria intensa e rápida em Mato Grosso do Sul, a previsão para esta sexta-feira (24) indica uma virada significativa no tempo. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o grande destaque do dia é a queda acentuada das temperaturas e o céu bem encoberto.
Além disso, existe ainda a possibilidade de chuvas, principalmente nas regiões centro-sul e oeste. "Pontualmente, não descarta-se a possibilidade de tempestades isoladas, com rajadas de vento que podem levantar poeira devido à situação de tempo seco e mais de 30 dias sem chuva em algumas regiões", completa o órgão.
Em Campo Grande, a mínima prevista é de 16°C e a máxima de 24°C. Os termômetros em Dourados marcam 14ºC inicialmente e chegam a 22°C ao longo do dia. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 11°C e atinge 19ºC à tarde. Iguatemi, na região Conesul, tem mínima de 13°C e máxima de 21ºC.
No Bolsão, Paranaíba apresenta variação entre 18ºC e 32ºC, já a mínima em Três Lagoas é de 20°C e a máxima de 31ºC. Na região norte, Coxim registra 18ºC pela manhã e chega aos 27°C nos horários mais quentes.
Na região pantaneira, Corumbá tem mínima de 17ºC e máxima de 25ºC; no município de Aquidauana, os valores variam entre 16°C e 24°C. Em Porto Murtinho, no sudoeste do Estado, as temperaturas iniciam aos 14°C e sobem até 18ºC.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa sorteia Lotomania, Mais Milionária e Quina com prêmios que ultrapassam R$ 109 milhões
Leia Mais
Servidor do INSS denunciou esquema de descontos ilegais ainda em 2020, mas investigação só resultou em operação cinco anos depois
Leia Mais
Aprovado projeto que inclui Festival do Hambúrguer no Calendário Oficial de MS
Leia Mais
STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao CNJ; Walter Delgatti pega 8 anos
Municípios