ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lia Nogueira quer a criação da Perimetral Sul em Dourados
26/04/2024
09:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB), solicitou recursos financeiros para a implantação da Perimetral Sul, ligando BR-463/MS-379, BR-163, MS-156 a BR-376 em Dourados. Com isso a parlamentar espera que sejam resolvidos os problemas de trânsito causados pelo aumento do fluxo de veículos nestas rodovias.
Lia Nogueira lembrou que na última década, houve um aumento populacional no Grande Parque das Nações, Guaicurus, BNH 4° Plano e o Hospital Regional está em fase de conclusão e deve atender pacientes de todo Conesul do Estado.
“A implantação da Perimetral Sul é um dos projetos mais importantes para a reestruturação rodoviária de Dourados e vai contribuir para a organização e fluidez do trânsito”, disse a deputada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PL prorroga vigência de diretórios provisórios e mantém Reinaldo Azambuja no comando do partido em MS
Leia Mais
Senar/MS abre processo seletivo com salários de até R$ 9,5 mil e inscrições gratuitas
Leia Mais
Após sete anos de tratamento, jovem supera dois tipos de câncer e celebra recomeço
Leia Mais
Pedro Kemp destaca impacto da nova lei do IR e afirma que mais de 244 mil trabalhadores de MS passam a ser isentos
Municípios