Campo Grande (MS), Terça-feira, 30 de Abril de 2024

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Sistema Famasul presente na abertura da Exponantec 2024, em Nova Andradina

Presidente Marcelo Bertoni parabenizou pela organização da segunda edição da feira.

17/04/2024

17:31

ASSECOM

©João Carlos Castro/Sistema Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou, na manhã desta quarta-feira (17), da abertura da Exponantec 2024, realizada pelo Sindicato Rural de Nova Andradina.

Focada em trazer tecnologias e novidades ao setor produtivo, a feira este ano terá stands de empresas e não terá shows. A meta é que o volume de negócios chegue aos R$40 milhões.

“É disso que o produtor rural precisa, de ciência e novas tecnologias para a produção da porteira para dentro. Parabenizo o presidente Marcus Vinicius Godoy pela realização e desejo muito sucesso”, disse Bertoni em seu discurso.

A feira será realizada até o dia 19 de abril, o Senar/MS está presente com stand institucional, oficinas e vitrines tecnológicas.

Além de Bertoni e do presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Marcus Vinícius Godoy, também participaram da abertura da Exponantec 2024 o prefeito Gilberto Garcia; o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Fedossi; o presidente do Sindicato Rural de Angélica, Giancarlo Gisuatto; o comandante do Batalhão de Policiamento Rural da Polícia Militar de MS, tenente-coronel Mauricio Pavão; o comandante da Companhia de Dourados da Polícia Militar, Capitão Frais; o superintendente da SFA/MS, José Antônio Roldão; e o superintendente regional de Dourados do Banco do Brasil, Gustavo Rodrigues.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: