AGRO
Presidente Marcelo Bertoni participa da abertura da 84ª Expogrande
Famasul e Senar estão presentes na feira com stand institucional e a realização de palestras, oficinas e cursos gratuitos a todos os visitantes.
04/04/2024
22:15
ASSECOM
@JOÃO CARLOS CASTRO
Sistema Famasul presente na abertura da 84ª edição da Expogrande, realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul). Em seu discurso durante a solenidade, o presidente Marcelo Bertoni ressaltou a importância da parceria entre as instituições.
“Esse alinhamento da Acrissul com a Famasul é de extrema importância. Nós não podemos estar separados nunca. Quanto mais unidos nós estivermos, mais força nós temos para atender os anseios no nosso setor e para continuar fazendo o que temos feito pelo estado”, disse Bertoni.
A Famasul e o Senar/MS estão presentes na feira com stand institucional e a realização de palestras, oficinas e cursos gratuitos a todos os visitantes.
Anfitrião da festa, Guilherme Bumlai, presidente da Acrissul, agradeceu a presença de Bertoni na abertura, que também contou com o governador Eduardo Riedel e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes.
Ainda participaram da solenidade o diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella; o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan; os deputados federais Rodolfo Nogueira, Beto Pereira e Geraldo Resende; os deputados estaduais Márcio Fernandes, Pedro Pedrossian Neto e Lidio Lopes; o superintendente da SFA/MS, José Antônio Roldão; o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold; o superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça; e o vice-presidente da FIEMS, Crosara Júnior.
A Expogrande continua até 14 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Prefeitura de Anaurilândia inicia regularização fundiária do núcleo urbano Paraíso
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Municípios