LUTO
Adolescente morre 10 dias após ser ferido a tiros durante emboscada contra o pai em MS
Na noite do crime, as vítimas estavam em um veículo quando foram perseguidos por dois homens em uma moto. O adolescente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.
29/03/2024
17:25
G1
Adolescente morre 10 dias após ser ferido a tiros durante emboscada contra o pai — Foto: Redes sociais
Morreu nesta sexta-feira (29) o adolescente, de 15 anos, que ficou gravemente ferido após ser baleado durante uma emboscada contra o pai, que morreu no local. O crime aconteceu no dia 19 de março, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.
No dia do crime, o adolescente foi resgatado em estado grave e levado para a Santa Casa da capital, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), durante 10 dias. O jovem estava com os rins e baço comprometidos devido aos ferimentos.
O pai, Sérgio Pereira, 49 anos, e o filho estavam a poucos metros de casa, quando os suspeitos perseguiram eles em uma moto e fizeram os disparos. O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Gerson Claro cobra fiscalização rigorosa da ANTT e alerta: sem controle, nova concessão da BR-163 pode repetir fracassos
Leia Mais
INSS alerta sobre perfil falso no Instagram usado por golpistas para enganar aposentados
Leia Mais
Deputados votam quatro projetos nesta quinta-feira na Assembleia de MS
Leia Mais
Funsat oferece 1,6 mil vagas nesta quinta-feira em Campo Grande
Municípios