LUTO
Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado em rio
Amigo conseguiu nadar até a margem do rio, mas Fábio desapareceu nas águas, sendo localizado dois dias depois
19/03/2024
06:45
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
Fábio em foto publicada nas redes sociais; ele morreu afogado. (Foto: Redes sociais)
Fábio Rogério Bien, de 53 anos, morreu afogado após cair do barco no Rio Verde, localizado na cidade de Brasilândia, a 366 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no sábado (16), mas o corpo de Fábio só foi localizado no fim da manhã desta segunda-feira (18).
Fábio saiu naquela data para pescar com um amigo. Em determinado momento, a corda do cevador (saco de isca) se enroscou na hélice, fazendo a embarcação tombar. Os dois amigos caíram nas águas e um deles conseguiu nadar até sair do rio.
Contudo, Fábio desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros passou a fazer buscas pela vítima, sendo o corpo localizado ontem, às margens do rio. Fábio era professor de capoeira e morador da cidade de Osvaldo Cruz, em São Paulo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula no concurso 2.847 e prêmio vai a R$ 51 milhões
Leia Mais
Flávio Dino dá 90 dias para estados e municípios prestarem contas de emendas Pix sob risco de suspensão
Leia Mais
CCR MSVia realiza operação “pare e siga” na BR-163/MS, em Juti, para obra emergencial
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad homenageia família Chaves na inauguração da nova sede da Faculdade Insted
Municípios