Campo Grande (MS), Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

EMPREGOS

Arauco abre processo seletivo para operação Florestal no Mato Grosso do Sul

Vagas são para operação florestal da empresa, localizadas nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência. Ao todo, 110 profissionais deverão ser contratados na região

02/02/2024

13:30

ASSECOM

Arauco contrata colaboradores para operação florestal no MS. Foto de Zig Koch

Focada no desenvolvimento local, a Arauco abriu 110 vagas em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para atuação na operação florestal da empresa, nas funções de Líder Florestal; Auxiliar Florestal; Motorista com CNH das categorias C e E; Operador de Máquinas Agrícolas e Florestais; e Mecânico de Máquinas Agrícolas e Florestais.

processo seletivo, realizado com apoio de agências especializadas, como PAT e Casa do Trabalhador de cada cidade, teve início na última terça-feira (30/01) em Paraíso das Águas (MS). No dia 31 de janeiro as entrevistas foram realizadas em Inocência (MS), e em primeiro de fevereiro em Água Clara (MS). O processo seletivo acontece nesta sexta-feira (02/02) nas cidades de Três Lagoas (MS) e Ilha Solteira (SP). No sábado (03/02), Ribas do Rio Pardo (MS) participa do processo. As entrevistas serão realizadas ainda na segunda-feira (05/02), nas cidades de Ouroeste e Castilho (SP); na terça-feira (06/02), em Andradina (SP); e na quinta-feira (08/02), nas cidades de em General SalgadoVotuporanga e Fernandópolis (SP).

Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco prioriza a contratação de colaboradores em cidades próximas à sua operação florestal, localizada nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência. Caso as vagas não sejam preenchidas, a empresa realizará uma nova rodada de entrevistas em datas a serem divulgadas. Os profissionais aprovados pela Arauco serão contratados para atuação na operação florestal da empresa em modalidade CLT e receberão benefícios compatíveis com o mercado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: