CAMPO GRANDE
Sicredi promove 2ª Feira do Agronegócio no Parque do Laçador em Campo Grande
Evento tem o apoio da Federação do Clube do Laço de MS e ICATU Seguros
13/12/2023
14:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Sicredi, em parceria com a Federação do Clube do Laço de Mato Grosso do Sul e com o apoio da ICATU Seguros, realiza a 2ª Feira do Agronegócio.
O evento ocorrerá no tradicional Parque do Laçador em Campo Grande, de 13 a 17 de dezembro, das 08h às 18h. Este é um espaço único onde pecuaristas, agricultores, empresários e entusiastas do agronegócio poderão aproveitar condições imperdíveis para aquisição de máquinas, veículos leves e pesados, placas solares, implementos agrícolas, materiais de construção e muito mais.
“A feira visa fortalecer o setor do agronegócio local bem como oferecer soluções financeiras inovadoras. O nosso intuito é promover oportunidades excepcionais para aquisição de equipamentos essenciais, além de seguros e consórcios”, destaca o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.
Ao todo, são 37 expositores que estarão presentes, proporcionando aos visitantes acesso a uma ampla gama de produtos e oportunidades comerciais. Além disso, de 15 a 17 de dezembro, haverá voos cativos de balão para quem realizar negócios durante a feira, essa iniciativa é em parceria da Sicredi Campo Grande com a ICATU Seguros.
Durante a feira, ainda haverá a 29ª Copa do Laço da Federação de Clubes de Laço do MS, que terá a inauguração da tão sonhada pista coberta. A Copa vai reunir os melhores laçadores do Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
É Fake: Ibama confirma que fotos de onça na Vila Nasser foram criadas por inteligência artificial
Leia Mais
Governo de MS concede 30% de desconto no imposto sobre doações de imóveis até 30 de dezembro
Leia Mais
Vander Loubet garante entrega de nove veículos para reforçar estrutura da Agraer em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
OAB/MS oferece até 100% de desconto para advogados regularizarem débitos durante o Mês da Conciliação
Municípios