CAMPO GRANDE
Sicredi promove 2ª Feira do Agronegócio no Parque do Laçador em Campo Grande
Evento tem o apoio da Federação do Clube do Laço de MS e ICATU Seguros
13/12/2023
14:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Sicredi, em parceria com a Federação do Clube do Laço de Mato Grosso do Sul e com o apoio da ICATU Seguros, realiza a 2ª Feira do Agronegócio.
O evento ocorrerá no tradicional Parque do Laçador em Campo Grande, de 13 a 17 de dezembro, das 08h às 18h. Este é um espaço único onde pecuaristas, agricultores, empresários e entusiastas do agronegócio poderão aproveitar condições imperdíveis para aquisição de máquinas, veículos leves e pesados, placas solares, implementos agrícolas, materiais de construção e muito mais.
“A feira visa fortalecer o setor do agronegócio local bem como oferecer soluções financeiras inovadoras. O nosso intuito é promover oportunidades excepcionais para aquisição de equipamentos essenciais, além de seguros e consórcios”, destaca o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.
Ao todo, são 37 expositores que estarão presentes, proporcionando aos visitantes acesso a uma ampla gama de produtos e oportunidades comerciais. Além disso, de 15 a 17 de dezembro, haverá voos cativos de balão para quem realizar negócios durante a feira, essa iniciativa é em parceria da Sicredi Campo Grande com a ICATU Seguros.
Durante a feira, ainda haverá a 29ª Copa do Laço da Federação de Clubes de Laço do MS, que terá a inauguração da tão sonhada pista coberta. A Copa vai reunir os melhores laçadores do Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vereadora Liandra visita projeto Ginaslouquinhos e reforça apoio ao esporte e à inclusão social em Dourados
Leia Mais
Câmara de Campo Grande cobra duplicação urgente da BR-163 e quer suspensão de leilão previsto para maio
Leia Mais
Maratona de Campo Grande 2025 promete recorde de público, estrutura completa e impacto turístico positivo
Leia Mais
Hospital de Câncer Alfredo Abrão é referência no tratamento oncológico em MS e atende 72% dos pacientes via SUS
Municípios