TRÊS LAGOAS
Banda Cristo Redentor vai visitar os bairros de Três Lagoas com o projeto “Despertar com Música”
23/11/2023
16:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) está promovendo o evento "Despertar com Música", que se trata de uma série de apresentações da Banda Cristo Redentor que acontecerá uma vez por mês em diferentes bairros da cidade. O intuito é proporcionar momentos de alegria e cultura às comunidades, destacando a importância da música.
O primeiro bairro a ser contemplado será a Jardim Brasília neste domingo (26 de novembro), a partir das 6h30, onde os moradores poderão prestigiar uma performance vibrante que promete encantar a todos. Além do caráter cultural, o “Despertar com Música” tem o objetivo de promover a integração social e fortalecer os laços comunitários.
A presença da Banda Cristo Redentor em bairros evidencia a preocupação da SMAS em levar eventos de qualidade a todos os cantos da cidade. A Secretária da pasta, Vera Helena Arsioli Pinho, disse que a iniciativa está alinhada com o compromisso da administração municipal em promover a inclusão e o bem-estar de toda a população.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eve, da Embraer, realiza primeiro voo do protótipo de eVTOL em escala real
Leia Mais
Após laudo da PF, Moraes concede prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno
Leia Mais
Operação Natal começa nesta terça e reforça combate a acidentes fatais nas rodovias federais de MS
Leia Mais
Correios divulgam funcionamento das agências no período de fim de ano em MS
Municípios