POLÍTICA
Presidente do Republicanos MS, Deputado estadual Antônio Vaz, monta nova executiva do partido em inocência, com forte pré-candidatura à prefeitura
30/10/2023
16:15
©DIVULGAÇÃO
Em um movimento estratégico visando as eleições municipais de 2024, o presidente do Republicanos MS e deputado estadual, Antônio Vaz, esteve no município de Inocência e se reuniu com Mariene da COFAPI para montar a executiva do partido no município e apoiar a pré-candidatura da empresária à prefeitura.
Durante a reunião, foram discutidas estratégias para alavancar a pré-candidatura de Mariene e consolidar o Republicanos como uma força política relevante em Inocência. A formação da executiva do partido foi um dos principais pontos abordados, com a definição de cargos-chave que serão responsáveis por planejar e executar as ações da campanha.
Além disso, a união entre o deputado e Mariene da COFAPI representa uma aliança estratégica que visa ampliar o alcance da campanha, conquistar apoio político e popular e consolidar uma base de eleitores sólida. Ambos compartilham a visão de um governo transparente, participativo e eficiente, comprometido em promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Inocência.
As eleições municipais de 2024 prometem ser um marco na história política de Inocência, e a pré-candidatura de Mariene da COFAPI ganha força com o apoio do presidente do Republicanos MS, Antônio Vaz. A expectativa é que essa parceria traga resultados positivos para a cidade, fortalecendo a democracia local e oferecendo opções aos eleitores em busca de mudanças e renovação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro é novamente indiciado e pressão aumenta às vésperas de julgamento no STF
Leia Mais
PF aponta que mensagens com advogado de Trump mostram subordinação de Bolsonaro
Leia Mais
Presidente argentino Javier Milei e irmã são denunciados por corrupção em contratos médicos
Leia Mais
Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e destaca plano de fuga para Argentina
Municípios