Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

MÚSICA

Isa bragatto lança “Risco em Dobro” e produz novos Singles com o compositor WK

09/10/2023

16:45

ASSECOM

©REPRODUÇÃO

O mundo da música sertaneja já está sendo cativado pela jovem Isa Bragatto, que se prepara para lançar "Risco em Dobro". Com apenas 18 anos de idade, essa cantora talentosa já está fazendo ondas na cena musical brasileira e conquistando corações com sua voz forte e cativante.

A história de Isa é uma narrativa inspiradora de paixão, dedicação e conexões significativas. Nascida em Jaciara, no interior do Mato Grosso, Isa revela que seu amor pela música sertaneja começou a florescer desde tenra idade. "Eu sempre soube que queria uma carreira na música sertaneja desde que tinha cinco anos", compartilha Isa. "Minha família tem raízes profundas na música sertaneja, e isso sempre fez parte de quem eu sou."

Influências Familiares e Encontro Marcante com Naiara Azevedo

A artista credita parte de sua paixão à influência de sua família e aos momentos especiais que compartilharam. Ela recorda com carinho as cavalgadas e rodeios que frequentava com um de seus tios, fortalecendo ainda mais seu amor pelo mundo sertanejo. "Minha família sempre representou felicidade para mim", afirma Isa.

Além disso, um encontro marcante com a renomada cantora Naiara Azevedo aos 11 anos deixou uma marca no destino da Isa. Ela lembra: "Conheci Naiara em uma loja e consegui falar com ela, até cantei um trecho de uma de suas músicas, a “50 reais”. As palavras que ela compartilhou naquele dia me inspiraram a ser uma mulher decidida e determinada em minha jornada musical."

Segundo Isa, a música “Risco em Dobro” tem uma pegada romântica e tudo a ver com o estilo de Naiara Azevedo, a fazendo lembrar da cantora sempre quando canta e trazendo inspiração para a sua carreira.

Colaboração com Compositor de Sucesso, WK

A empolgação em torno de Isa Bragatto só cresce com sua colaboração com o renomado compositor WK, conhecido por criar sucessos virais na internet. Juntos, eles estão preparando um projeto com 4 faixas, que promete ser jovem e atual, perfeitamente alinhado com o estilo de Isa. WK já emplacou mais de 300 faixas gravadas com diferentes artistas, acumulando 2 bilhões de plays em suas músicas e contribuindo para o sucesso de artistas como Leo Santana, Lexa, Iza e Ana Castela. Agora, sua parceria com Isa Bragatto e o cantor Davi Santana está destinada a conquistar o público.

"Risco em Dobro": Uma Balada Romântica que Promete Emoções Fortes

O próximo lançamento de Isa, "Risco em Dobro", é uma balada romântica que promete tocar profundamente as emoções dos ouvintes. Com sua voz cativante e um refrão que ecoa "Vale a pena errar de novo. Vale a Pena o Risco em Dobro", a música promete incendiar os corações daqueles que se entregaram a amores proibidos.

A cantora está pronta para continuar sua jornada musical inspiradora. Seu lançamento anterior, "Arsenal de Mentiras", não apenas demonstrou seu talento excepcional, mas também inspirou as mulheres a se valorizarem e questionarem as normas.

O lançamento de "Risco em Dobro" aconteceu no dia 22 setembro, estão interagindo a essa emocionante experiência musical. Isa surpreendeu seus seguidores ao anunciar que gravará músicas inéditas do talentoso compositor WK, elevando ainda mais as expectativas em torno de seu futuro artístico.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: