CLIMA
Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de chuva e queda na temperatura
08/10/2023
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este domingo (8) indica tempo instável e queda nas temperaturas em grande parte de Mato Grosso do Sul. As temperaturas mínimas devem ser registradas principalmente nas regiões Sul e Leste do estado, com valores entre 17-21°C.
Além disso, a previsão ainda indica chuvas de intensidade fraca a moderada e, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.
De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 21°C e máxima de 31°C. Em Dourados, 19°C pela manhã e 28ºC pela tarde. Em Anaurilândia, no Leste do estado, os termômetros marcam 21°C inicialmente e sobem até os 31ºC.
Na região pantaneira, em Corumbá, a mínima será de 23°C e máxima de 29°C; Aquidauana terá variação entre 21°C e 31°C. No Sudoeste, Porto Murtinho tem início com 19°C e atinge os 22°C. No Norte, Coxim terá mínima de 24°C e alcançará os 34°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 23°C pela manhã e 35°C de tarde.
As temperaturas mais baixas do estado devem ser registradas nas cidades de Ponta Porã e Iguatemi neste domingo, com mínimas de 17°C e máxima de 22°C e 23°C, respectivamente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Rota da Celulose garante R$ 10 bilhões em investimentos e promete transformar rodovias e economia em MS
Leia Mais
Lukas Agustinho é atração principal no 1º Festival da Juventude Cristã em Campo Grande
Leia Mais
Campo Grande abre seleção com 94 vagas e salários de até R$ 3 mil
Leia Mais
EXPOAGRO 2025 abre neste sábado com presença do governador Eduardo Riedel
Municípios