Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

EMPREGOS

Cassems abre processo seletivo para o Hospital Cassems de Dourados

Faça parte da equipe do maior e melhor plano de saúde do estado

29/09/2023

11:00

ASSECOM

A Caixa dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) está com inscrições abertas para o processo seletivo em cargos de níveis médio, técnico e superior para compor quadro de funcionários do Hospital Cassems de Dourados.

As vagas são para analista de sac, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de farmácia, auxiliar de faturamento, auxiliar de hotelaria, auxiliar de laboratório, coordenador de hotelaria, enfermeiro do trabalho, enfermeiro, estágio de farmácia, farmacêutico, maqueiro, nutricionista, secretária de diretoria, técnico de enfermagem e técnico de segurança.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected], com o título “Vaga Dourados”.

Para a gestora de Recursos Humanos da Cassems, Vanêssa Trivellato, o diferencial da Caixa dos Servidores é o atendimento humanizado, moderno e de excelência. “Entendemos que o bom atendimento ao beneficiário deve ser praticado em todas as áreas, departamentos e setores das unidades Cassems. Buscamos profissionais que estejam sintonizados com a política de atendimento da instituição, para dar as respostas competentes e precisas, atendimento humanizado e acolhedor, conforme suas atribuições”, explicou.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: