Campo Grande (MS), Domingo, 16 de Junho de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Na Capital, Marcio Fernandes pede poda de árvore e limpeza de terreno

27/09/2023

12:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Com a época de chuvas se aproximando, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) solicita que a Prefeitura de Campo Grande faça a limpeza de terreno e poda de árvore. As indicações são feitas com base em reclamações de eleitores que encaminham ao gabinete.

Conforme relatos uma árvore na Vila Almeida, Rua Américo Brasiliense, próximo ao n. 1987, está em risco de queda, podendo atingir veículos e as residências próximas a ela. Além disso, os galhos estão alcançando os fios e cabos de energia elétrica, com risco de acidentes.

“Campo Grande tem muitas árvores e na época de chuva começa a ventar muito, o que causa preocupação. Pedimos que a prefeitura verifique estas situações”, ressalta o deputado.

O pedido foi enviado para a prefeita Adriane Barbosa Nogueira Lopes, com cópia à secretária Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Kátia Silene Sarturi Warde.

Outro pedido foi encaminhado para a Chefe do Executivo e para o secretário Domingos Sahib Neto, da Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a limpeza de terreno, localizado entre as Ruas Francisco Pinto de Arruda e Paulina Rapp, no Bairro Vilas Boas.

“A população reclama que o terreno está com empulho a ponto de gerar a proliferação de pragas e animais peçonhentos”, destaca Marcio Fernandes.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: