POLÍTICA
Senador Nelsinho Trad recebe o título de Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Figueirão
Em missão do Parlamento do Mercosul no Uruguai, o parlamentar encaminhou como representante Helianey Mineiro para a homenagem em evento comemorativo dos 20 anos de emancipação política do município
26/09/2023
16:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Câmara Municipal de Figueirão homenageou o senador Nelsinho Trad, no evento “Figueirão + 20”, com o título de Mérito Legislativo. Dez personalidades que contribuem e colaboram com o desenvolvimento do município, segundo a presidente da Casa Legislativa, vereadora Flávia Maria Bravo Ferreira (PSDB), foram escolhidas pelos vereadores. “O senador Nelsinho Trad é nosso parceiro e merece esse mérito legislativo por ter conquistado mais R$ 3 milhões para Figueirão”, disse a presidente Flávia Maria.
Para o vereador do partido do senador Nelsinho Trad, Abadio Belé (PSD), o homenageado faz parte da história de Figueirão. “O senador Nelsinho Trad não poderia ficar de fora desse momento tão especial. Afinal, graças a ele, Figueirão conquistou pavimentação asfáltica e drenagem nas ruas Pedra Bonita, Itaporã, Camapuã, Castro Alves e Independência. Também teve melhorias na zona rural com a patrulha mecanizada e a saúde do nosso município recebeu investimentos que vieram de emendas do senador Nelsinho Trad”, lembrou.
O município de Figueirão vai completar, na próxima sexta (29), os seus 20 anos de emancipação política. O vereador Thiago Inácio (Dem) recordou que, em 14 de setembro de 2003, ocorreu o plebiscito para esse momento histórico. “O saudoso Nelson Trad foi responsável pelo plebiscito para que Figueirão se tornasse município, nada mais justo do que homenagear o seu filho que tanto ajuda Figueirão”, comentou o vereador.
Grato com a honra de receber o Mérito Legislativo, o senador Nelsinho Trad – em missão do Parlamento do Mercosul -, no Uruguai, encarregou o seu representante Helianey Mineiro para receber o título. “Reforço o meu compromisso em trabalhar por melhorias por Figueirão”, afirmou o senador Nelsinho Trad.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Chuva desta sexta supera metade do volume esperado para abril em Campo Grande
Leia Mais
CNJ afasta desembargador do RJ por manifestações públicas de apoio a Bolsonaro
Leia Mais
Funcionários de terceirizada da Energisa são presos por vender fios de cobre retirados de residências
Leia Mais
Temporal interdita trechos da BR-267 e provoca alagamentos em cidades do Centro-Sul de MS
Municípios