ACIDENTES
Delegado atropela e mata motociclista na madrugada de sábado em MS
Em nota, a Adepol lamentou o ocorrido e que inquérito policial irá apurar dinâmica do acidente.
23/09/2023
14:45
G1
Veículo que era conduzido pelo delegado só parou após bater em uma árvore no canteiro central de avenida. — Foto: Reprodução/Chapadense News
Delegado titular do município de Chapadão do Sul (MS), Felipe Machado Potter, atropelou um motociclista de aproximadamente 20 anos na madrugada deste sábado (23), próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da cidade. A vítima não resistiu e morreu antes do socorro chegar.
A Associação dos Delegados de Polícia do Estado (Adepol-MS), emitiu uma nota nesta manhã afirmando que a dinâmica do acidente ainda será apurada pela polícia, mas que o delegado acionou o Corpo de Bombeiros após a colisão e permaneceu no local até a chegada da equipe.
"Uma vida se foi, o que causa em todos nós muita consternação e tristeza", alegou a entidade.
Além disso, afirmou a Adepol, Felipe fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não estava embriagado. Em seguida, o delegado foi até o hospital da cidade porque também estava ferido.
Equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência afirmou que ao chegar no local do acidente, o motociclista já estava sem vida.
Os militares informaram também que o motociclista estava sem capacete, dando a entender que o equipamento de segurança não estava preso e saiu no momento do acidente.
Confira a nota da Adepol-MS na integra:
A Adepol-MS vem a público informar que ocorreu um trágico acidente de trânsito na madrugada deste sábado (23) em Chapadão do Sul, envolvendo o Delegado de Polícia titular do município, Felipe Machado Potter. Uma vida se foi, o que causa em todos nós muita consternação e tristeza.
As causas e dinâmica do acidente serão apuradas no respectivo inquérito policial. Após a colisão, o delegado Felipe Porter acionou o Corpo de Bombeiros Militar, permaneceu no local, executou o teste de etilômetro (bafômetro), com resultado 0/0, e após rumou ao hospital, pois também se feriu.
A Adepol-MS se solidariza imensamente com a família e amigos da vítima fatal desse triste acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Leia Mais
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Municípios