POLÍTICA
Movimento coletivo é aposta das quatro pré-candidatas do PT para a Prefeitura de Campo Grande
23/09/2023
12:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
As quatro pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) que haviam colocado o nome à disposição para disputar a prefeitura de Campo Grande anunciaram durante a Plenária Municipal do Partido, realizado na manhã deste sábado (23), um compromisso conjunto para a construção de uma Capital mais justa, mais inclusiva, menos desigual e voltada para atender plenamente aos direitos dos cidadãos campo-grandenses.
Bartolina Ramalho, Camila Jara, Eugênia Portela e Giselle Marques, ao lado da vereadora Luiza Ribeiro e da deputada estadual Gleice Jane e de todas as mulheres que participavam do evento, assumiram o protagonismo e lançaram um movimento de transformação política que visa atender às necessidades e aspirações de todos os setores da sociedade.
Durante seu discurso, a deputada federal Camila Jara afirmou que o projeto é de construir uma Campo Grande dos campo-grandenses e para os campo-grandenses. “Não existe um projeto do PT para a Capital que não passe por ouvir a população. O Partido dos Trabalhadores, em conjunto com a Federação Brasil da Esperança, vai fazer em Campo Grande o que estamos fazendo no Brasil: crescer juntos sem deixar ninguém para trás”, afirmou.
A união das quatro pré-candidatas representa um marco e um avanço no protagonismo feminino na política local. O nome da representante desse projeto será anunciado no dia 5 de outubro pelo Partido.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Inscrições abertas para missão ao maior festival supermercadista do mundo
Leia Mais
Deputado João Henrique vai à Justiça para suspender recondução de Carlos Alberto de Assis na Agência de Regulação de MS
Leia Mais
TCE-MS visita STJ para conhecer sistemas de jurisprudência e inteligência artificial
Leia Mais
FUNTRAB realiza “Mutirão do Trabalhador 2025” em Três Lagoas com mais de 300 vagas
Municípios