Campo Grande (MS), Sábado, 13 de Julho de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Com ruas remendadas, Marcio Fernandes pede recapeamento em bairros da Capital

18/09/2023

14:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

As ações de tapa-buraco são necessárias para o asfalto, porém a grande quantidade de remendos tem causado transtornos aos motoristas que trafegam por Campo Grande. Com as diversas reclamações, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) pede que o município faça manutenção na pavimentação asfáltica.

Os pedidos são para vias do Centro, Nova Campo Grande, Serradinho e Vila Alba. No Centro a avenida Dr. João Rosa Pires, do número 14 ao número 900, está em péssimo estado de conservação, segundo reclamações. “Vieram me relatar que está com muitos remendos realizados pela operação tapa-buracos, causando transtornos tanto no tráfego, quanto aos pedestres que transitam no local”, justifica o deputado.

Outro pedido é com relação a avenida Duque de Caxias, entre os bairros Nova Campo Grande e Serradinho. A população relata que o grande fluxo de veículos pesados tem “criado uma fenda” o que dificulta o trânsito de veículos e pode causar acidentes.

“Em alguns pontos da cidade tem a necessidade de recapeamento, sabemos que tem um custo alto e por isso peço ao município um estudo de viabilidade”, disse Marcio Fernandes.

Na Vila Alba o pedido é para a avenida Júlio de Castilho, em frente aos Correios. Neste caso uma ação de tapa-buraco resolveria o transtorno. Os relatos são de uma fissura no asfalto e os motoristas precisam desviar.

As indicações foram encaminhadas à prefeita Adriane Lopes, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Domingos Sahib Neto.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: