TRÂNSITO
CNH Social: Detran-MS convoca candidatos PcDs para iniciar processo da 1º habilitação
Os candidatos que não comparecerem para a abertura do processo, serão desclassificados.
22/08/2023
12:40
G1
CNH Social 2023 — Foto: Divulgação
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) convocou 30 candidatos PcD (Pessoas com Deficiência), inscritos no programa CNH MS Social, para dar início ao processo da primeira habilitação. Os candidatos que não comparecerem para a abertura do processo, serão desclassificados.
Ao todo, 24 candidatos de Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e Ladário foram selecionados nesta primeira chamada.
O Detran informou que também convocou, em segunda chamada, os candidatos que não compareceram no mês de julho para abertura do processo de primeira habilitação, sendo dois em Campo Grande, dois em Paranaíba, um em Cassilândia e um em Costa Rica.
A publicação foi feita nesta terça-feira (22) no Diário Oficial do Estado (DOE).
O Programa CNH MS Social tem como objetivo conceder a Carteira Nacional de Habilitação, de graça, para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Nestes casos, todo o processo de habilitação, incluindo o custo com autoescola (aulas práticas e teóricas) até o recolhimento das taxas do órgão de trânsito
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo rejeita recurso e chama consórcio da XP para assumir Rota da Celulose em MS
Leia Mais
Polícia Penal do DF monitora casa de Bolsonaro sem uniforme e sem armas à mostra
Leia Mais
Plano de Moraes é mandar Bolsonaro cumprir pena na Papuda após julgamento do golpe
Leia Mais
Senado aprova projeto que torna inafiançáveis crimes de pedofilia
Municípios