ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Júnior Mochi solicita que seja feita inspeção na ponte sobre o Rio Guaimbé na MS-379
13/07/2023
18:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na sessão ordinária desta quinta-feira (13), durante o Pequeno Expediente, o deputado estadual Junior Mochi apresentou Indicação que solicita inspeção nas condições da ponte que passa sobre o Rio Guaimbé. A ponte está localizada na MS-379 e liga o município de Laguna Carapã aos municípios de Amambai e Ponta Porã.
“A informação é de que a ponte estaria com sua cabeceira comprometida apresentando rachaduras e afundamento, o que poria em risco a vida dos usuários da rodovia”, disse Mochi em justificativa. A Indicação se faz necessária tendo em vista que o trecho serve para o escoamento das produções e para o acesso aos empreendimentos da região. Desta forma, a solicitação é para que seja feita a vistoria e a recuperação da ponte, que tem colocado em perigo a vida dos moradores da área e das pessoas que passam pela via.
A demanda chegou ao gabinete a partir dos moradores da região e foi encaminhada para o Secretário de Infraestrutura e Logística (SEILOG), Hélio Peluffo Filho e ao Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), Mauro Azambuja Rondon Flores.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sidrolândia registra novo caso suspeito de intoxicação por metanol; MS soma cinco casos em investigação
Leia Mais
Caiado e Ciro Nogueira trocam críticas e expõem divisão da direita rumo a 2026
Leia Mais
Hungria recebe alta após suspeita de intoxicação por metanol em Brasília
Leia Mais
Caravina quer assumir comando do PSDB para evitar extinção da sigla em Mato Grosso do Sul
Municípios