Campo Grande (MS), Sábado, 18 de Janeiro de 2025

TRÊS LAGOAS

Empresário bate em boia e morre ao cair de lancha no Rio Paraná

Aparecido de Almeida Silva perdeu controle da embarcação ao abaixar a cabeça para ligar luzes

09/07/2023

08:25

CAMPOGRANDENEWS

ANA PAULA CHUVA

Pescadores que moram na região e ajudaram na retirada do corpo (Foto: Fatos Regionais)

Empresário identificado Aparecido de Almeida Silva, conhecido como Cidão, morreu na manhã deste domingo (9), ao bater em uma boia e cair de uma lancha no Rio Paraná, região do Bairro Jupiá, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 5h, perto do porto dos pescadores.

Conforme informações de testemunha, o empresário pilotava a embarcação quando abaixou a cabeça para ligar as luzes de sinalização. Com isso, a lancha acabou mudando a rota e atingindo a boia da Marinha do Brasil, que fica no rio para sinalizar área de perigo.

Com o impacto da batida, todos que estavam na lancha acabaram caindo no rio. Eles gritaram por socorro e um pescador que mora na região entrou na água com seu barco e tentou socorrer as vítimas.

Não foram detalhadas quantas pessoas estavam na lancha, mas uma delas se segurou na boia e gritou “meu amigo morreu”, outros moradores chegaram para ver o que estava acontecendo e deram início às buscas pelo corpo de Aparecido.

Aparecido então foi visto boiando perto da margem do rio. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar o empresário, mas ele já estava morto.

O corpo foi retirado do rio e levado para o Iml (Instituto Médico Legal). Lancha do empresário estava do outro lado da margem do rio.

Aparecido estava com outras pessoas na lancha quando caiu (Foto: Reprodução | Facebook) 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: