FEMINICÍDIO
Mais uma mulher é morta a facadas pelo marido em Campo Grande
Cleber Corrêa Gomez, de 30 anos, foi preso pelo GOI logo após o crime
01/07/2023
07:58
CAMPOGRANDENEWS
Viviane Oliveira e Bruna Marques
©DIVULGAÇÃO
Mais um feminicídio foi registrado em Campo Grande. Aos 18 anos, Natali Gabrieli da Silva Souza foi morta pelo companheiro Cleber Corrêa Gomez, de 30 anos, por volta das 5h deste sábado (1º), na Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Bairro Lageado. O autor foi preso em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Conforme apurado pela reportagem, o casal bebia em casa com os irmãos do autor. Depois que os convidados foram embora, os dois passaram a discutir, foi quando Cleber pegou uma faca e golpeou a vítima até a morte. Após o crime, Cleber fugiu e foi preso na casa da irmã, próximo dali.
Na noite da última quinta-feira (29), Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, também foi morta a facadas, no Bairro Vila Natália. O crime aconteceu na Rua Janaína Chacha de Melo, por volta das 23h, na frente do filho dela, de apenas 7 anos. O namorado dela, Lyennan Camargo de Mattos, foi preso em flagrante.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Cancelamento do Projeto Viva Cultura em Dourados revolta famílias e profissionais do setor
Leia Mais
Com protagonismo na CCJR, Caravina encerra semestre com 111 proposições e projetos estratégicos para MS
Leia Mais
Zé Teixeira encerra semestre com R$ 3,5 milhões em emendas e avanços em obras estruturantes em MS
Leia Mais
Desapega CG transforma Campo Grande na capital do consumo consciente com 15ª edição no Parque Ayrton Senna
Municípios