PORTO MURTINHO
Prefeito Nelson Cintra realiza assinatura de Emendas Impositivas dos vereadores destinadas ao Conseg e Coopmur.
26/06/2023
18:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nesta tarde de segunda-feira (26/06), nas dependências do Paço Municipal, foi realizada a assinatura das Emendas Impositivas dos vereadores.
Foi destinado o valor de R$82.290,63 para o Conselho Comunitário de Segurança da Comarca de Porto Murtinho (Conseg), advindo da Emenda Impositiva de todos os vereadores.
Além disso, foi destinado pela vereadora Aline Costa e Rudimar Castro, o valor de R$10.000,00 para a Cooperativa de Trabalho, Produção e Prestação de Serviços Gerais de Porto Murtinho (Coopmur).
Na reunião, foi salientada a destinação pelos vereadores, de um carro ônix para cada Posto de Saúde do município, além de dois carros Spin para a Secretaria de Assistência Social e Secretária de Saúde.
Na ocasião, estiveram presentes a Procuradora Geral, Thaís Taveira, o Chefe de Cartório, Fauze Kaderi, os vereadores: Rodrigo Fróes, Sonia Ferreira, Regina Heyn, Aline Costa Soares, Thiago Souza, Jayme Evandro, Rudimar Castro e o Presidente da Câmara, Elbio Balta.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em sessão reservada sobre saída de Toffoli
Leia Mais
Abono do PIS/Pasep começa a ser pago dia 16 com novas regras de renda
Leia Mais
Lula veta presença de ministros em desfile no Rio que homenageia sua trajetória
Leia Mais
Pantabio avança em pesquisa para levar bioinsumo pantaneiro ao setor florestal de MS
Municípios