ACIDENTES
Motorista morre em colisão frontal na saída para Cuiabá
Equipes de socorro estão no local; nome da vítima ainda não foi divulgado
29/06/2023
06:55
CAMPOGRANDENEWS
Dayene Paz e Mariely Barros
Vítima não resistiu e morre no local do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Colisão frontal entre dois veículos no anel rodoviário Dr Ricardo Trad - saída para Cuiabá e que dá acesso a BR-163, em Campo Grande - matou uma pessoa na manhã desta quinta-feira (29). A vítima, motorista do carro de passeio, estava a caminho do trabalho. Equipes de socorro e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.
A vítima conduzia um veículo Renaul Kwid branco, sentido Cuiabá a Campo Grande, e estava a poucos quilômetros da empresa de concreto onde trabalha, quando, segundo o motorista do caminhão boiadeiro, invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal.
Maurício Portilho, de 51 anos, seguia para carregar o veículo em São Gabriel do Oeste e disse que tentou evitar a batida. "Ele invadiu a minha pista, não sei o que aconteceu, se passou mal ou dormiu no volante. Tentei tirar o caminhão, quase capotei e fui parar num barranco lá embaixo. Foi muito rápido, nunca tinha me envolvido em um acidente assim", lamenta.
O motorista conseguiu sair do caminhão e foi correndo ver a vítima no carro. "Quando cheguei no carro ele ainda estava respirando. Tentei falar com ele, mas logo ficou inconsciente e acionei o Samu", explica. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros constataram o óbito do condutor do carro.
O caminhão foi parar em um barranco a mais de 100 metros da colisão. O motorista disse que dirige há mais de 20 anos e nunca havia se envolvido em acidente dessa gravidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios