Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

BATAGUASSU

Prefeitura divulga classificação e resultado final de Concurso Público

06/06/2023

11:45

ASSECOM

A empresa Fapec, responsável pela condução do Concurso Público da Prefeitura de Bataguassu publicou na edição desta terça-feira, dia 6 de junho, em Diário Oficial, a classificação e o resultado final do Concurso Público que prevê o provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal do município.

O documento pode ser acessado pelo candidato no site https://www.diariooficialms.com.br/assomasul, páginas 37 a 46 e também através do site da Prefeitura pelo link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico.

Conforme a publicação, os candidatos aprovados serão nomeados, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação, por ato do prefeito municipal, através de edital publicado no Diário Oficial do município para entrega dos comprovantes dos requisitos exigidos para provimento do cargo.

RECURSOS

Na mesma edição, constam o resultado dos recursos interpostos contra a prova de títulos (página 36), o edital com o resultado dos recursos da prova prática (página 37) e também a homologação do certame (página 46).

Todos os documentos podem ser acessados pelo link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico/.

O Concurso Público da Prefeitura de Bataguassu registrou 2.472 candidatos inscritos. São 105 vagas ofertadas além de cadastro reserva para cargos em Nível Fundamental, Médio e Superior. Os salários variam de R$ 1.262,70 a R$ 11.124,05.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: