Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

CLIMA

Sol e variação de nebulosidade é a previsão para esta sexta-feira em MS

Tempo estável predomina e máxima pode chegar aos 30ºC nesta sexta

02/06/2023

06:00

CEMTEC

©REPRODUÇÃO

A previsão para sexta-feira (2) é de tempo estável com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, ou seja, uma massa de ar que favorece o tempo seco em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), devido às condições de céu limpo, as amplitudes térmicas voltam a ficar acentuadas ao longo do final de semana. As temperaturas ficam mais amenas na madrugada com gradativa elevação durante o dia.

Campo Grande nesta manhã de sexta-feiraNa região central, Campo Grande terá mínima de 16ºC e máxima de 25ºC. No sul- fronteira, Ponta Porã com mínima de 15ºC e máxima de 24ºC. Na região Conesul, Iguatemi fica com mínima de 14°C e máxima 25°C. No sudoeste, Porto Murtinho começa o dia com mínima de 18°C e máxima atinge os 29°C.

No Pantanal, em Corumbá espera-se mínima de 19°C e máxima de 28°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 18°C e a máxima de 29°C, Camapuã terá mínima de 16ºC e máxima de 27ºC. No Bolsão, a mínima será de 15ºC e a máxima de 26°C.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: