Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

CASSILÂNDIA

Câmara municipal de Cassilândia Abre CPI Do Gramão Para investigar possíveis notas Frias e serviços não executado por empresa prestadora de serviço

22/05/2023

19:58

LUIZ MENDONÇA

©DIVULGAÇÃO

Na noite desta segunda-feira dia (22), a câmara municipal de Cassilândia, abriu um CPI para investigar supostas irregularidades, a denúncia foi feita por três vereadores sobe alegação de fraudes na prestação de serviço por uma empresa terceirizada.

Segundo informações a empresa recebia pagamento sem efetuar os serviços e também o plantio de gramas no cemitério municipal de Cassilândia, segundo os vereadores que apresentaram a denúncia no local deveria conter 11.549,17m2 de gramão porem tem apenas 848,22m2 de gramão plantado.

Com essas provas apresentadas e sobre o agravante que administração pública teria pago segundo os vereadores a empresa prestadora de serviço por meio de notas frias, e superfaturamentos.

Os vereadores Peter Simon ,Sumara Leal , e Luiz Fernando apresentaram denúncia no ministério público (MP), com essas provas os vereadores apresentaram um pedido de uma comissões parlamentar de inquérito CPI para apurar as denúncias.

Na noite desta segunda-feira 22 na sessão da câmara municipal foi aberta a CPI, os vereadores Peter Simon, Sumara, Luiz Fernando, Leandro, Oba Oba e Fernanda Messias, assinaram favorável para que seja investigado as denucias e supostas irregularidades envolvendo a empresa prestadora de serviço empresa Viveiro 03 Corações.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: