Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

RIO NEGRO 58 ANOS

Rio Negro fecha com sucesso festividades em comemoração aos 58 anos de emancipação

21/05/2023

09:45

DA REDAÇÃO

A administração municipal de Rio Negro, cidade localizada a 150 km de Campo Grande, finalizou com grande sucesso as comemorações alusivas aos 58 anos de emancipação político-administrativa do município. As festividades foram concluídas no neste sábado, 20, com a realização da terceira etapa do Circuito Estadual de Bandas e Fanfarras/2023.

O evento foi muito aplaudido pelo grande número de populares que se aglomeraram às margens da principal avenida da cidade para prestigiar a finalização da festa de aniversário de Rio Negro ocorrido na última terça-feira, 9 de maio. Bandas de vários municípios sul-mato-grossenses se deslocaram ao município para participar do circuito Estadual de Bandas e Fanfarras do Estado.

Além de um grande público, diversas autoridades também estiveram presentes ao evento, recepcionadas pelo prefeito, Cleidimar Camargo, o Buda do Lair, e a primeira-dama do município, Camila Camargo. Vereadores e secretários municipais também participaram da recepção aos visitantes, entre os quais o prefeito de Glória de Dourados Aristeu, acompanhado de sua esposa, e da secretária de estado de Habitação, Carmen Avesani, que representou o governador do Estado, Eduardo Riedel.

BANDAS PARTICIPANTES - Estiveram presentes no Terceiro Circuito Estadual de Bandas de Mato Grosso do Sul, as seguintes representações: Bando Municipal de Camapuã, responsável pela execução do Hino Nacional, na abertura do evento; Banda Municipal de São Gabriel do Oeste; Banda Municipal de Paraíso das Águas,  Banda de Percussão Mário Guerreiro, de Aquidauana, Banda Manoel José de Azevedo, de Glória de Dourados; Banda Municipal de Selvíria e Banda Municipal de Rio Negro, que estreou o novo uniforme adquirido pela administração municipal.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: