Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

TRÊS LAGOAS

Inscrições abertas para Campeonatos Municipais de basquetebol, voleibol e futsal feminino em Três Lagoas

19/05/2023

16:56

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) abriu o prazo de inscrições para as equipes interessadas em participar dos Campeonatos Municipais de Futsal feminino, basquetebol masculino e feminino, voleibol masculino e feminino.

Os representantes dos times devem retirar, preencher e entregar a ficha de inscrição na sede da SEJUVEL. Como todas as competições promovidas pela Prefeitura Municipal são solidárias, para efetivar a inscrição, cada equipe deve entregar 12 caixas de leite longa vida 1 l (no caso do voleibol e basquetebol) e 2kg de gelatina em pós (no futsal feminino).

Nestas modalidades, podem participar atletas com idade acima de 15 anos ou que completem ainda este ano. As equipes terão direito de ter na formação até 3 atletas de outro município.

Para o futsal feminino, o prazo de inscrição termina dia 20 de junho; o basquete no dia 12 de junho e no voleibol, dia 13. Os três campeonatos estão previstos para iniciar ainda no mês que vem.

Assim como nos demais anos, além de troféus e medalhas, os quatro finalistas de cada modalidade receberão premiação em dinheiro. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1800 ou indo na própria secretaria, localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” na Rua Manoel de Oliveira Gomes, s/n – Santos Dumont.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: