Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

POLICIAL

Produtor rural e esposa são encontrados mortos

Corpo da mulher estava no quarto e do homem, em um corredor, ao lado de uma arma de fogo

26/04/2023

10:15

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Casal encontrado morto nesta quarta-feira, em Porto Murtinho. (Foto: Facebook)

O produtor rural Henrique Vergílio Schupp, de 95 anos, e Hilda Aguilera Schupp, de 76, foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira (26), após vizinhos escutarem tiros vindos da casa, localizada na Rua Doutor Costa Marques, em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande.

As polícias Militar, Civil e perícia estão no local, onde tentam traçar a dinâmica dos fatos. Segundo o delegado Eudenir Soares, vizinhos escutaram cerca de quatro disparos durante a madrugada e acionaram a polícia.

O corpo de Hilda foi encontrado no quarto da casa, atingido por, ao menos, dois tiros. Já o corpo de Vergílio estava em um corredor. Perto dele, havia uma arma de fogo, calibre 357, que pode ter sido usada no crime.

O cenário, conforme Eudenir, indica um feminicídio seguido de suicídio, contudo, o local é analisado e a polícia busca câmeras de segurança no entorno do imóvel para saber se pode se tratar de um homicídio ou até latrocínio.

Familiares das vítimas também acompanham os trabalhos policiais e chegaram a relatar que Vergílio tinha muito ciúmes da esposa Hilda. O produtor rural tinha várias posses e o casal era conhecido na cidade de Porto Murtinho.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: