POLICIAL
Produtor rural e esposa são encontrados mortos
Corpo da mulher estava no quarto e do homem, em um corredor, ao lado de uma arma de fogo
26/04/2023
10:15
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
Casal encontrado morto nesta quarta-feira, em Porto Murtinho. (Foto: Facebook)
O produtor rural Henrique Vergílio Schupp, de 95 anos, e Hilda Aguilera Schupp, de 76, foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira (26), após vizinhos escutarem tiros vindos da casa, localizada na Rua Doutor Costa Marques, em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande.
As polícias Militar, Civil e perícia estão no local, onde tentam traçar a dinâmica dos fatos. Segundo o delegado Eudenir Soares, vizinhos escutaram cerca de quatro disparos durante a madrugada e acionaram a polícia.
O corpo de Hilda foi encontrado no quarto da casa, atingido por, ao menos, dois tiros. Já o corpo de Vergílio estava em um corredor. Perto dele, havia uma arma de fogo, calibre 357, que pode ter sido usada no crime.
O cenário, conforme Eudenir, indica um feminicídio seguido de suicídio, contudo, o local é analisado e a polícia busca câmeras de segurança no entorno do imóvel para saber se pode se tratar de um homicídio ou até latrocínio.
Familiares das vítimas também acompanham os trabalhos policiais e chegaram a relatar que Vergílio tinha muito ciúmes da esposa Hilda. O produtor rural tinha várias posses e o casal era conhecido na cidade de Porto Murtinho.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões no próximo sorteio
Leia Mais
Eleições: os componentes de uma boa candidatura
Leia Mais
Moraes solicita sessão virtual no STF para avaliar suspensão de processo contra Ramagem
Leia Mais
3º Congresso Internacional COSACO conecta estudantes de todo o mundo em evento 100% remoto e gratuito
Municípios