Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

EMPREGOS

Suzano está com três vagas abertas para supervisão na área florestal em Ribas do Rio Pardo (MS)

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

10/04/2023

16:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está três vagas abertas para atender a demanda de suas operações florestais em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Uma das posições é para Supervisor(a) Operações Florestais. Quem estiver interessado precisa atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo nas áreas de Engenharia Florestal, Agronomia, Administração e/ou áreas afins, conhecimento em normas Sistemas de Gestão da Qualidade ISO, FSC, Cerflor, afinidade com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e sistema SAP e Legislação Florestal. É essencial experiência em análises e indicadores e CNH categoria “B”. As inscrições ficam abertas até o dia 24 de abril e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-operacoes-florestais/6409246a9faafde6c3669e9e?utm_source=website.

Para a mesma área, há uma vaga aberta para Supervisor(a) Logística Florestal. Os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo na área de Administração, Engenharia ou Logística, conhecimento avançado em informática, especificamente, em Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e SAP. Também é fundamental experiência com Logística Florestal, foco em Malha Viária, Carregamento e Transporte e em gestão de equipes. As inscrições ficam abertas até dia 12 de abril e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-logistica-florestal/642db4ee3ff85d98297f9207?utm_source=website.

Na mesma área há uma vaga para Supervisor(a) Negócios Florestais. Para concorrer à vaga os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo e experiência prévia na área de arrendamento de terras e ou compra de madeira. Ainda é necessário que o candidato ou candidata tenha CNH categoria “B” ou acima. As inscrições ficam abertas até dia 12 de abril e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-negocios-florestais-i/642b1c585cfa7ecaefd8b579?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano).  Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: