Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

INOCÊNCIA 64 ANOS

Professor Adair relata suas expectativas quanto à festividade dos 64 anos de Inocência

03/04/2023

11:00

DA REDAÇÃO

©FRANCISCO BRITTO

“Um grande fechamento da festa em comemoração ao aniversário do município de Inocência”. Assim o vice-prefeito municipal, Professor Adair, classificou os eventos festivos realizados no domingo, 2, em Inocência.

Professor Adair diz que a cidade está vivendo um momento diferente, e os inocencienses são um povo festivo. “Assi, com a realização dessa bonita festa conseguimos trazer a população para dentro do mandato, para que possa entender a administração da cidade. “Podemos compartilhar com o nosso povo o sucesso dessa comemoração pelo aniversário da cidade” relata.

Professor Adair diz que Deus abençoou o povo de Inocência. “Estamos encerrando os 64 anos de emancipação da nossa cidade, com perspectiva de grande crescimento, é isso que a população espera e isso que vamos fazer para atender a demanda de Inocência”, pontua.

Sobre a expectativa de crescimento do município ele acredita triplicará a população em 10 anos. Dessa forma, ele entende que a administração municipal tem atuado no sentido de acompanhar esse boom desenvolvimentista.

O vice-prefeito enfatiza que o setor de saúde pública tem sido bem trabalhada na cidade e na área rural. Para a maior demanda da cidade estará na área da habitação. “Precisamos buscar mais casas populares para os munícipes de Inocência. Vamos trabalhar em cima disso, para conseguir junto com o prefeito que o Governo do Estado presenteie Inocência com mais casas para a população” fala.

Finalizando, ele enfatiza que com mais de 80% da cidade asfaltada, ainda assim estão chegando mais obras de asfalto e de recapeamentos que já estão sendo realizados na nossa cidade para melhor atender a população. “São várias obras estruturantes, como a implantação de rede de esgoto atendendo a demanda da população. Vamos trabalhar nisso para atender a toda a população de Inocência. A cidade caminha a passos largos para o progresso” finaliza.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: