INOCÊNCIA 64 ANOS
Professor Adair relata suas expectativas quanto à festividade dos 64 anos de Inocência
03/04/2023
11:00
DA REDAÇÃO
©FRANCISCO BRITTO
“Um grande fechamento da festa em comemoração ao aniversário do município de Inocência”. Assim o vice-prefeito municipal, Professor Adair, classificou os eventos festivos realizados no domingo, 2, em Inocência.
Professor Adair diz que a cidade está vivendo um momento diferente, e os inocencienses são um povo festivo. “Assi, com a realização dessa bonita festa conseguimos trazer a população para dentro do mandato, para que possa entender a administração da cidade. “Podemos compartilhar com o nosso povo o sucesso dessa comemoração pelo aniversário da cidade” relata.
Professor Adair diz que Deus abençoou o povo de Inocência. “Estamos encerrando os 64 anos de emancipação da nossa cidade, com perspectiva de grande crescimento, é isso que a população espera e isso que vamos fazer para atender a demanda de Inocência”, pontua.
Sobre a expectativa de crescimento do município ele acredita triplicará a população em 10 anos. Dessa forma, ele entende que a administração municipal tem atuado no sentido de acompanhar esse boom desenvolvimentista.
O vice-prefeito enfatiza que o setor de saúde pública tem sido bem trabalhada na cidade e na área rural. Para a maior demanda da cidade estará na área da habitação. “Precisamos buscar mais casas populares para os munícipes de Inocência. Vamos trabalhar em cima disso, para conseguir junto com o prefeito que o Governo do Estado presenteie Inocência com mais casas para a população” fala.
Finalizando, ele enfatiza que com mais de 80% da cidade asfaltada, ainda assim estão chegando mais obras de asfalto e de recapeamentos que já estão sendo realizados na nossa cidade para melhor atender a população. “São várias obras estruturantes, como a implantação de rede de esgoto atendendo a demanda da população. Vamos trabalhar nisso para atender a toda a população de Inocência. A cidade caminha a passos largos para o progresso” finaliza.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tarifaço: delegações do Brasil e dos EUA iniciam negociações na Malásia após encontro entre Trump e Lula
Leia Mais
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro presidente octogenário em exercício no Brasil
Leia Mais
Empresas da Rota Bioceânica vão construir novo plenário da Assembleia Legislativa de MS
Leia Mais
Lia Nogueira acompanha governador Eduardo Riedel em entregas e lançamentos de obras em Dourados
Municípios