Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta terça-feira, 28

28/03/2023

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

Jogue a autoestima para cima, resolva antigas pendências e concretize sonhos. Iniciativas e decisões de hoje impulsionarão um projeto da casa. Aproveite também para resolver conflitos com alguém da família ou do passado. Se pretende morar em outro lugar, condições serão favoráveis. Plutão incentivará mudança de ambiente. Entre num grupo seleto!

Touro (21/04 - 20/05)

Agilize as comunicações e os contatos. O dia trará poder de negociação e novidades. Resolva assuntos comerciais, conte com suporte de uma amizade experiente e renove a maneira de se apresentar. Um longo ciclo chegará ao final. Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos, avaliar ganhos e perdas, olhar para o futuro e criar novos planos. Associações em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Novo empreendimento poderá se concretizar e proporcionar maior segurança para o futuro. Assuntos financeiros estarão em destaque hoje. Espere por conquistas e oportunidades. Valerá também administrar seus recursos com maior atenção e desfazer enganos ou ilusões. O momento cobrará visão realista e retidão. Plutão cobrará cuidados com autoridades e reputação.

Câncer (21/06 - 22/07)

Decisões de viagem ou de mudanças tornarão o futuro mais atraente. O dia trará mais atitude nos relacionamentos e segurança nas escolhas. Resolva assuntos jurídicos, planeje novas ações com antecedência e fortaleça a reputação. O momento será positivo para formalizações e novos começos. Comunicações profissionais estarão aquecidas, firme um contrato. Sucesso!

Leão (23/07 - 22/08)

Cultive a paz de espírito, dê crédito aos sonhos e se fortaleça interiormente. Transforme insatisfações nos relacionamentos em incentivo para mudanças e novos rumos. Algo maior se desenhará para o futuro. Abra novos caminhos, alargue os horizontes e planeje detalhes de uma viagem. O momento será positivo para acertar a documentação e resolver assuntos jurídicos.

Virgem (23/08- 22/09)

Entre num novo grupo, firme amizades e construa relações de confiança. O dia trará conexões num ambiente diferente. Uma proposta de longe despertará sonhos. Espere por surpresas gostosas e novidades; você estará perto dos sonhos e poderá promover uma grande mudança de vida. Encontre respostas existenciais. Companheirismo no amor. Casamento em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Um passo maior na carreira pedirá rotina disciplinada e determinação. O dia anuncia conquista profissional e novos planos para o futuro. Visualize onde quer chegar e planeje as mudanças necessárias. O momento trará novas relações. Casamento e associações ganharão uma dose maior de entusiasmo e de confiança nos projetos em comum. Projeção e popularidade em alta! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Viagem, conexão com alguém especial de longe e perspectivas positivas no trabalho manterão o astral em alta. Aumente sua segurança nos relacionamentos e parta para a ação. Algo do destino envolverá o amor, os filhos e as interações de hoje. Embarque numa onda de energia positiva e amplie perspectivas. Hora de alargar os horizontes, expandir o trabalho e revelar seus talentos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Troque confidências com a família, planeje uma mudança e renove estruturas. Reformulações na rotina e no lifestyle abrirão espaço para o prazer e novos projetos. Um mergulho nos sentimentos apontará caminhos a seguir no trabalho e na vida pessoal. Resgate elos do passado e fortaleça sua identidade. Encantamento e entusiasmo estarão de volta nesta fase. Criatividade em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Questões familiares e experiências vividas no passado ganharão uma perspectiva mais ampla. Comece uma fase mais gostosa no casamento ou namoro. Decisões de hoje trarão mais conforto, liberdade e leveza nas relações. Firme bons acordos e renove os sentimentos. Parcerias e associações serão positivas. Dê nova versão a um antigo projeto. Amor em alta! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Com Plutão em seu signo, o projeto de vida poderá mudar significativamente. Comece novo projeto de trabalho, inicie atividades, renove conceitos e construa bases materiais e afetivas firmes para o futuro. Reencontros surpreenderão. Estudos estarão aquecidos. O dia trará mais mobilidade e informações estimulantes. Descubra novidades e tendências!

Peixes (20/02 - 20/03)

Aumente a exposição, brilhe nas atividades de hoje e conquiste novos espaços. O dia trará mais segurança nas decisões de longo prazo e nos relacionamentos. Negócios continuarão aquecidos; você poderá firmar um contrato promissor e aumentar os rendimentos. Criatividade, atitude e entusiasmo com novos projetos não faltarão. Impulsione um empreendimento! 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: