Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta sexta-feira, 24

24/03/2023

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

Plutão anuncia mudanças no projeto de vida, ambiente social ou na equipe. Fique de olho nas oportunidades. O que pareceria impossível, poderá acontecer e acelerar decisões. Conte com mais mobilidade e poder de negociação. Atividades comerciais e estudos ganharão velocidade nesta fase. Comece um novo ciclo. Você poderá se afastar de um grupo e ingressar em outro.

Touro (21/04 - 20/05)

Mudanças significativas poderão ocorrer na profissão ou nos planos para o futuro. A entrada de Plutão na sua área da carreira pedirá transformações e investigação de caminhos mais rentáveis. Aproveite para dar crédito aos sonhos, jogar a autoestima para cima e atrair novos negócios: seu poder de conquista estará em alta. Encerre um longo ciclo e se reinvente!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia estará sujeito a distrações e devaneios. Pegue leve no trabalho, dê atenção aos sonhos e sentimentos, visualize o que quer para o futuro e troque uma ideia com amigos sobre seus novos projetos. A semana terminará animada na vida social, com convites de amigos e novidades motivadoras. A entrada de Plutão em Aquário trará atração por novos conhecimentos e filosofias. 

Câncer (21/06 - 22/07)

A semana terminará com carinho de amigos, trocas motivadoras e novas conexões. A partir de hoje, Plutão incentivará grandes mudanças nos padrões emocionais e na consciência. Investigue os mistérios da vida, aprofunde vínculos, cultive a paz de espírito e acalme o coração. O futuro parecerá mais atraente, com oportunidades de evolução da carreira e novas metas. Sucesso!

Leão (23/07 - 22/08)

Lua, Vênus e Urano abrirão portas na carreira. Aposte em inovações, aumente a exposição, brilhe e ganhe popularidade. A semana terminará com mudanças significativas na maneira de se relacionar. Finalize uma etapa de vida e embarque em novas experiências; você terá um futuro brilhante pela frente. Resolva assuntos jurídicos. Prestígio em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Conexões carinhosas com pessoas queridas de longe, convite de viagem e uma proposta sedutora encerrarão a semana com fortes emoções. A partir de hoje, Plutão incentivará mudanças na rotina, no trabalho e no lifestyle. Transforme padrões e dê sabor de aventura à vida. Encontros de prestígio inspirarão novos projetos e rumos. Poder em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Troque confidências, aprofunde um vínculo especial, dê um mergulho nos sentimentos e promova mudanças positivas em sua vida. A semana terminará com diálogos francos e novas relações. Descubra prazeres diferentes, aprenda com novas referências e desenvolva habilidades. A fase favorecerá o casamento, vida social e associações. Viagem à vista! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novidades do par, carinho e acolhimento farão diferença no seu dia. A partir de hoje, Plutão encerrará o passado e transformará velhas angústias em incentivo para mudanças. Será como um novo nascimento. Fortaleça sua identidade e perca menos energia com problemas que não competem a você resolver. Foque nas soluções práticas e descomplique as relações.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Embarque numa dimensão maior do amor e evite confrontos. A partir de hoje, Plutão mudará sua maneira de se comunicar. Você poderá finalizar um contrato insatisfatório e ganhar liberdade de agenda. Mudanças no ambiente de trabalho ou na rotina trarão maior bem-estar. Aproveite para cuidar da saúde, do corpo, da beleza e curtir as coisas boas da vida. Paixão e prazer em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Questões financeiras pesarão nas escolhas e nas relações. A entrada de Plutão na sua área do dinheiro cobrará estratégias para administrar seus recursos e bens. Investimentos poderão mudar significativamente. Investigue novas possibilidades e esclareça contratos. A semana terminará com emoções fortes no amor e novos projetos. Criatividade e diversão em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

A partir de hoje, Plutão em seu signo anuncia grandes mudanças no projeto de vida. Escolhas e direções ganharão um olhar mais profundo. Esclareça dúvidas, discuta contratos, levante temas relevantes e marque presença nas redes. Você contará com ótimo desempenho em reuniões de trabalho, provas, entrevistas e apresentações. Novidades da família aquecerão o coração.

Peixes (20/02 - 20/03)

Mudanças acontecerão de dentro para fora e trarão transformações na maneira de pensar, se comunicar e nos focos de interesse. Palavras doces e carinhosas intensificarão o amor e marcarão os encontros e as interações de hoje. Encontre soluções estéticas para um projeto da casa. A semana terminará com satisfação nos resultados e conquistas. Estabilidade pela frente!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: