Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CLIMA

Sexta-feira tem previsão de temperatura acima de 30ºC em Mato Grosso do Sul

Temperatura pode atingir os 32ºC em Campo Grande, segundo o Inmet

24/03/2023

06:00

CEMTEC/INMET

©REPRODUÇÃO

A previsão para esta sexta-feira é de temperaturas acima dos 30ºC e com possibilidade de chuva em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Conforme a meteorologia, são esperadas chuvas de intensidade fraca a moderada. Há risco de tempestades, acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões norte e pantaneira.

Essas instabilidades atmosféricas são resultado de transporte de calor e umidade, mas o volume de chuva deve diminuir nos próximos dias em Mato Grosso do Sul.

Campo Grande nesta manhã de sexta-feiraCampo Grande tem céu com poucas nuvens e registra 22ºC nesta manhã. A temperatura não deve passar dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Outras máximas previstas para esta sexta-feira são de 27ºC em Costa Rica, 30ºC em Chapadão do Sul, 31ºC em Ponta Porã, 33ºC em Dourados, Bonito, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Três Lagoas, 34ºC em Naviraí, Ivinhema, Rio Brilhante, Maracaju, Bataguasu e Coxim. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: