Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quinta-feira, 23

23/03/2023

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

O dia trará novidades e decisões de vida. Esclareça dúvidas, acelere comunicações e contatos, resolva assuntos comerciais e ganhe mobilidade. Novos planos para o futuro ainda estarão em processamento. Avalie possibilidades e se prepare para começar um novo ciclo de vida. A segurança virá de dentro para fora, com terapia, meditação e sintonia com a espiritualidade.

Touro (21/04 - 20/05)

Mude filosofias, abandone preconceitos e transforme antigas crenças. O fim de um longo ciclo virá acompanhado de uma gostosa sensação de liberdade. Sonhos revelarão sentimentos e ambições. Aproveite esta fase para se conhecer melhor e acertar rumos. Vénus em seu signo atrairá novos relacionamentos e oportunidades de crescimento financeiro. Siga sua intuição!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A partir de hoje e por um longo tempo, Plutão em Aquário apontará novos rumos: você poderá se interessar por um ambiente diferente, romper velhos preconceitos e quebrar antigas barreiras que interferem na vida íntima e social. Amplie sua rede e sua voz no mundo. Ligações internacionais ou com pessoas de outras regiões motivarão mudanças. Cuide da reputação. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Vários planetas sinalizam novo caminho e sucesso na carreira. A partir de hoje, Plutão incentivará mudanças, estratégias de crescimento profissional e novos planos para o futuro. Você poderá se afastar de uma amizade ou grupo, iniciar novos relacionamentos e renovar o ambiente social. Construa relações de confiança e se estabilize. Prestígio e projeção pela frente!

Leão (23/07 - 22/08)

Com Plutão na sua área de relacionamentos, a partir de hoje e por um longo tempo, sua maneira de se relacionar e o tipo de escolha mudarão significativamente. Invista no seu futuro e segurança. Relações profissionais estarão aquecidas; espere por propostas atraentes e por horizontes mais amplos. Acerte a documentação, resolva assuntos jurídicos e planeje viagens. Prestígio em alta! 

Virgem (23/08- 22/09)

Rotina e trabalho passarão por mudanças significativas com Plutão em Aquário, que trará transformações positivas no lifestyle e na escolha de parceiros. Assuma seu poder, impulsione um novo empreendimento e formalize uma parceria. Um convite de longe surpreenderá. Embarque em novas experiências, alavanque a carreira e estabilize uma relação especial. 

Libra (23/09 - 22/10)

Troque confidências, aprofunde um relacionamento especial e transforme padrões emocionais. Mudanças no lifestyle, estratégias de trabalho, decisões de viagem ou de moradia estarão em destaque nas conversas e nas interações de hoje. Discipline hábitos e se estabilize. A fase favorecerá casamento e parcerias. Conte com escolhas claras e entendimento nas relações. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Renove os sentimentos e estabilize uma relação especial. Antigos padrões emocionais e maneiras de se relacionar já não servirão mais. Abandone velhos conceitos e crie planos de longo prazo no casamento ou namoro. Estratégias de trabalho serão certeiras. Fique de olho nas oportunidades e expanda sua atuação. Você poderá firmar um contrato promissor.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mudanças no ambiente de trabalho acelerarão decisões. Você poderá firmar uma parceria e criar novos projetos. Desenvolva ideias, aumente a exposição e assuma maior protagonismo. Criatividade, brilho e entusiasmo não faltarão nesta fase de abertura a novas experiências e de mais encantamento pela vida. Assuntos do coração envolverão filhos e prazeres. Paixão em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos financeiros, investimentos e projetos da vida íntima passarão por mudanças. Ajuste planos de acordo com as condições do momento. O dia favorecerá acordos e a formalização de contratos. Retome uma atividade que estava pausada ou resgate elos do passado. Conversas de hoje abrirão portas no trabalho. Amplie o diálogo com a família e resolva pendências. 

Aquário (21/01 - 19/02)

A entrada de Plutão em seu signo inaugurará uma época de mudanças significativas e profundas no projeto de vida, na maneira de você se apresentar,no tipo de escolha e valores. Você poderá optar por uma nova direção, encerrar o passado ou reformular planos e construir maior segurança e estabilidade financeira e afetiva. Revele seu poder. Novas escolhas pela frente! 

Peixes (20/02 - 20/03)

A partir de hoje, Plutão anuncia transformações internas que serão percebidas num primeiro momento como uma abertura a novos conceitos e maior segurança em comunicações, contatos e relacionamentos. Descomplique a cabeça e dê mais leveza às interações e aos encontros de hoje. Você poderá firmar contratos atraentes e aumentar os rendimentos. Sucesso na área financeira! 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: