Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

POLICIAL

Ex matou mulher a facadas após ver troca de mensagens com outros homens

Everton Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso escondido na casa de idoso

21/03/2023

07:45

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

©REPRODUÇÃO

Everton Pereira da Silva, de 25 anos, preso em flagrante nesta segunda-feira (20) pelo assassinato de Daniele Alves Veloso, 28, teria desferido as facadas após ver troca de mensagens no celular da jovem com outros homens. O crime ocorreu na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande.

As primeiras informações que chegaram a polícia era de que o casal estava separado, inclusive sendo esse um dos motivos para o crime, pois o homem já teria dito que se a vítima não fosse dele "não seria de mais ninguém".

Contudo, após ouvir testemunhas, a polícia descobriu que mesmo com medida protetiva, Daniele e Everton haviam reatado o relacionamento. Familiares ouvidos relataram que eles tinham uma relação conturbada, entre idas e voltas, e que já haviam alertado para que se separassem de vez.

Crime

No dia anterior ao crime, sábado (18), Daniele teria saído a uma festa e deixou as crianças com Everton. Ela tinha quatro filhos, sendo a mais nova, de 2 anos, filha do suspeito.

No dia seguinte, domingo (19), Everton pegou o celular da jovem e encontrou mensagens com outros homens, segundo a ocorrência. Foi quando decidiu matar a mulher, desferindo seis golpes de faca.

Em seguida ao crime, Everton foi até a casa da vizinha, com quem estava a filha do casal, uma menina de 2 anos. Ele levou a criança até a casa do avô paterno e a deixou com a esposa do pai. A vizinha, por sua vez, estranhou a situação e foi até a residência do casal, encontrando Daniele ferida. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. A faca utilizada por Everton foi localizada embaixo da cama do casal.

A polícia iniciou as buscas e descobriu que Everton havia se escondido na casa de um idoso com doença mental. Quando os policiais chegaram no imóvel, na Rua Mato Grosso do Sul, questionaram o idoso, que afirmou: "meu amiguinho está ali no quarto, embaixo da cama". Everton foi localizado e preso em flagrante.

Ele tem passagens criminais por furto, furto qualificado, receptação e violência doméstica. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e Everton deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (21). 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: