Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

POLICIAL

Ex-marido de pecuarista assassinada aparece morto em carro

Paulo Sérgio Ângelo foi casado com Andreia Aquino Flores, ambos eram pecuaristas

14/03/2023

17:42

CAMPOGRANDENEWS

JÉSSICA BENITEZ

Local em que Paulinho Ângelo foi encontrado (Foto Divulgação)

Empresário Paulo Sérgio Ângelo, 48 anos, ex-marido da pecuarista Andreia Aquino Flores, assassinada pela doméstica em julho passado, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14) em Ponta Porã, conforme informou o secretário municipal de Segurança, Marcelino Nunes. A princípio a causa da morte seria suicídio.

Conforme apurado, o pecuarista estacionou o carro a pouco mais de 20 metros de sua casa e efetuou disparos. Os vizinhos ouviram e quando o viram no veículo acionaram o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e a perícia da cidade estão no local. Segundo relatos de pessoas próximas, ele enfrentava quadro leve de depressão.

Paulinho, como era conhecido, chegou a ser preso em dezembro do ano passado por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com boletim de ocorrência registrado à época, policiais faziam varredura de rotina no centro de Ponta Porã, quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux com os vidros tão escuros que não enxergavam quem estava no automóvel.

Ao abordarem o motorista, questionaram se ele portava arma e diante da resposta positiva encontraram no console pistola marca CZ calibre 380 com treze munições “intactas”. Ele pagou fiança de R$ 1.212 e foi liberado.

Como justificativa do porte ilegal de arma, o empresário relatou que decidiu comprá-la em Pedro Juan, no Paraguai, após sofrer atentado em janeiro de 2022. Na ocasião ele foi atingido por tiro de raspão no braço após ter dois homens em uma moto pararem em frente à clínica veterinária em que estava e efetuarem disparos.

A polícia chegou a instaurar inquérito para apurar se Andreia teria pagado para que os homens tentassem matá-lo, fato que ela negava. Os dois têm um filho adolescente. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: