Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

DOURADOS

Alan Guedes participa de Seminário de Capacitação do Rotary Internacional

Prefeito é sócio honorário e agradeceu a presença de representantes de diversas cidades do MS, SP e do Paraguai

13/03/2023

08:35

ASSECOM

Alan Guedes compôs a mesa de autoridades na abertura do evento no Hotel Bahamas (Foto: Assecom)

O prefeito Alan Guedes participou, nesta sexta-feira (10), da abertura do Seminário Distrital de Capacitação do Rotary Internacional, Distrito 4470. O evento reúne neste fim de semana, em Dourados, os presidentes e governadores assistentes eleitos para gestão 2023/24 no salão do Hotel Bahamas. Na primeira noite, o professor Cersi Machado proferiu a palestra “Qual o Tamanho da Sua Esperança”.

Sócio honorário do Rotary, Alan Guedes recebeu do governador eleito do distrito 4470, Paulo César Branquinho, uma gravata e um pin, símbolos do ano rotário 23/24. O prefeito estava usando a gravata que recebeu da governadora Miriam, que agora deixa o cargo. “Muito nos honra tê-lo como sócio do nosso clube”, afirmou.

Alan agradeceu, deu boas vindas a todos os participantes e disse que Dourados, entre outras coisas, se inspira no espírito do Rotary. “Nós priorizamos o investimento em Educação, com mais de 35 mil alunos na rede municipal, servimos mais de 50 mil refeições diariamente, construímos 48 salas de aulas em dois anos e ousamos levar à esses alunos ensinamentos de robótica. Não há outro caminho que não a Educação. Essa é a nossa missão e o Rotary nos inspira todos os dias a fazer o melhor”, completa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: