BONITO
Copa de Futsal Feminina 2023 chega na sua fase decisiva
10/03/2023
15:00
ASSECOM
Nesta quinta-feira (09) aconteceu no Ginásio de Esportes a última rodada da Copa De Futsal Feminina, evento que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em comemoração e homenagem ao mês das Mulheres.
A Copa conta com a participação de equipes femininas de três Municípios, Bodoquena (1), Guia Lopes da Laguna (2) e Bonito (2), totalizando 70 atletas inscritas.
Durante os jogos da rodada foi sorteado brindes as participantes em parceria com algumas empresas privadas, Feiticeira Calçados, Ritz Burguer, Pizzaria Pititas, Bonito Chopp e Sorveteira Gelatos.
A rodada desta quinta teve 4 jogos que definiram as semifinalistas da copa.
Confira os resultados:
Bodoquena 2 X 2 Palestra de Bonito
Sel.Guia Lopes 2 X 1 Bonito FC
Bodoquena 2 X 0 Cardozo FF de Guia Lopes
Palestra de Bonito 4 X 3 Sel.de Guia Lopes.
Confira a próxima rodada do futsal Feminino:
Semifinal
Terça feira 14/03 – às 19h
Bodoquena X Sel. de G.Lopes
Palestra de Bonito X Cardozo de G.Lopes
As vencedoras se enfrentam na Final no sábado dia 18/03 às 19h.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula defende viagens ao exterior e destaca retorno em investimentos: "Estamos fazendo o que todo presidente precisa fazer"
Leia Mais
STF determina início do cumprimento de pena de 10 anos de prisão para Carla Zambelli e aciona Ministério da Justiça para extradição
Leia Mais
Filha esfaqueia mãe no pescoço após ser atingida por óleo quente em briga familiar no bairro Tijuca
Leia Mais
Carro capota após tentativa de ultrapassagem na Avenida Bom Pastor, em Campo Grande
Municípios