ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Jamilson Name solicita construção de Posto da Polícia Militar no Residencial Cristo Rei, em Anastácio
28/02/2023
09:22
ASSECOM
©ARQUIVO
O deputado Jamilson Name (PSDB) tem se destacado por sua atuação em inúmeros municípios de Mato Grosso do Sul, sempre com a preocupação em propiciar o efetivo acesso da nossa população à educação, saúde, esporte e lazer. No setor de segurança pública, em mais uma indicação, solicitou que seja viabilizado caráter de urgência, a construção de um Posto de Policiamento Militar, na região do Residencial Cristo Rei, no Município de Anastácio/MS.
O pedido foi encaminhado ao governador Eduardo Riedel, e também ao Sr. Antonio Carlos Videira, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública. “Trata-se de um pedido justo da população de Anastácio, é uma medida que levará mais segurança aos moradores da região. Sabemos do esforço do Executivo em atender as demandas dos municípios, e, por isso, tenho a certeza que o pedido será analisado com critério, pensando sempre no melhor para nossa gente”, frisou o parlamentar.
A solicitação foi encaminhada ao deputado pelo Sr. Wander Alves Meleiro (Dinho), atuante liderança do município de Anastácio. “O Residencial Cristo Rei é a realização de um grande projeto habitacional que obteve êxito em retirar as pessoas de barracos, oportunizando moradia digna a quase mil famílias. Atualmente, o maior conjunto habitacional de Anastácio é um sonho de milhares de pessoas que se tornou realidade. Um posto da Polícia Militar ajudaria muito no controle da violência e tornaria a região mais segura”, salientou.
A busca por mais policiamento naquela região vem desde o ano de 2015, quando foi apresentado um projeto objetivando a doação de amplo terreno para a construção de um Posto da Polícia Militar, visando à instalação de um Posto Policial na região do Residencial Cristo Rei, medida em conformidade com a Lei municipal nº 994, de 18 de dezembro de 2015 (Câmara Municipal de Anastácio) que autoriza o Executivo Municipal a doar uma área de terreno urbano para tal finalidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios