ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Secretário de Governo e Casa Civil vão à Assembleia em reunião com Gerson Claro
Durante o encontro, os representantes do governo do Estado parabenizaram o presidente e o 1º secretário pela eleição à Mesa Diretora
13/02/2023
10:10
EVELIN CÁCERES
Visita nesta segunda-feira na Alems (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
O secretário de Governo Pedro Caravina e o secretário da Casa Civil Eduardo Rocha foram nesta segunda-feira (13) visitar o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) Gerson Claro (PP).
Durante o encontro, os representantes do governo do Estado parabenizaram o presidente e o 1º secretário, deputado Paulo Corrêa (PSDB), pela eleição à Mesa Diretora e discutiram pautas de interesse para o Estado. Nenhum projeto foi apresentado.
Também estiveram na reunião a secretária da SAD (Secretaria de Administração) Ana Carolina Araujo Nardes e Flávio Britto, secretário-adjunto da Casa Civil.
Eduardo Rocha comentou sobre o encontro. "Foi uma visita de cortesia ao novo presidente da Assembleia e ao 1o. secretário. Não protocolamos nenhum projeto, mas discutimos pautas de interesse do Estado e futuros encaminhamentos, que possam resultar em resultados positivos e entregas para sociedade", disse o chefe da Casa Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mauro Cid volta a depor no STF e reafirma envolvimento de Bolsonaro na trama golpista
Leia Mais
Bolsa Família inicia pagamentos de julho nesta sexta-feira; veja quem recebe e confira o calendário completo
Leia Mais
Barroso rebate Trump e afirma: "No Brasil de hoje, não se persegue ninguém"
Leia Mais
Bolsonaro tenta justificar reuniões golpistas com críticas ao TSE e se distancia da própria defesa no STF
Municípios