POLICIAL
Dois homens morrem em tiroteio com o Choque
Os indivíduos desceram do carro atirando e foram baleados; eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram em uma unidade hospitalar
11/02/2023
07:13
CAMPOGRANDENEWS
GUSTAVO BONOTTO
©DIVULGAÇÃO
Dois homens de 19 e 24 anos morreram em troca de tiros com Policiais do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (10), no Bairro Universitário, na saída para São Paulo, em Campo Grande.
De acordo com informações iniciais, os suspeitos desobedeceram as ordens de parada e averiguação da equipe policial que estava na região. Os homens, então, aceleraram o Honda Civic preto em que estavam e entraram em área de mata na Rua Ênio Cunha.
Durante a perseguição, os indivíduos fizeram disparos contra os policiais. Os homens foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas já chegaram mortos ao local.
O caso será investigado pela Polícia Civil da área. O delegado que atendeu a ocorrência, Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, disse que houve perseguição e os dois homens trocaram tiros com os policiais, que revidaram. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas que serão periciadas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios