DOURADOS
Prazo para pagamento de IPTU com descontos de até 30% em Dourados termina nesta sexta-feira, 10
Atendimento pode ser feito de forma virtual
10/02/2023
09:30
MARCOS MORANDI
©DIVULGAÇÃO
O prazo para os contribuintes douradenses pagarem o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) IPTU de 2023 com 30% de desconto à vista, na cota única, tem até esta sexta-feira (10). O benefício faz parte do programa “Bom Pagador” aos contribuintes que pagaram o imposto dessa maneira nos últimos quatro anos.
O vencimento da primeira parcela, para os cidadãos que optarem pelo pagamento dividido, também acontece na mesma data. Outra redução oferecida é a de 15% para os contribuintes que pagarem o IPTU à vista, mas tenham imóveis com débitos parcelados e em dia.
Por fim, há o desconto de 10% para os proprietários de imóveis com débitos, mas que decidam pagar o imposto deste ano à vista. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência da rede bancária ou nas Casas Lotéricas para os contribuintes com CPF/CNPJ válidos.
Os boletos do IPTU 2023 e de anos anteriores podem ser emitidos de forma on-line clicando aqui, basta seguir a opção “Emissão de DAM”. Por conta do aumento da demanda nos últimos dias, a Central de Atendimento ao Cidadão está com funcionamento estendido durante esta semana.
O local atende das 7h30 até às 15h, sendo que o período entre 13h30 e 15h é destinado somente aos contribuintes que precisam retirar as guias de IPTU para o pagamento.
A Central de Atendimento ao Cidadão fica na avenida Presidente Vargas, 309, no Jardim América. WhatsApp da Central: (67) 98468-6045
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Contran aprova fim das aulas obrigatórias em autoescolas para obter a CNH
Leia Mais
Riedel avalia como positiva a derrubada de vetos do licenciamento ambiental e defende modernização das regras em MS
Leia Mais
Dezembro Vermelho reforça ações de prevenção ao HIV em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Cartórios de Protesto de MS emitem alerta para golpes com boletos e intimações falsas no fim do ano
Municípios