CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Carlão recebe presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Camelódromo solicitando melhorias no trânsito e aterro para estacionamento
06/02/2023
14:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Cumprindo extensa agenda de atendimentos na manhã desta segunda-feira (06), no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Casa de Leis, recebeu o presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes (Camelódromo), Narciso Soares dos Santos, acompanhado de membros da sua diretoria. Na pauta das reivindicações, a instalação de redutor de velocidade (Quebra-molas) com pintura de sinalizações de trânsito com faixa de pedestre na entrada do Centro Comercial Camelódromo. Narciso também entregou ofício ao presidente Carlão solicitando apoio para a estruturação do aterro do estacionamento que funcionará nas imediações do Camelódromo, visando atender aos clientes.
“Nós vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande estamos à disposição dos vendedores ambulantes para lutar pelas demandas da categoria. Especialmente nesta solicitação que vai facilitar o acesso da população ao Centro Comercial, com o oferecimento do estacionamento. Sobre a sinalização, já entrei em contato com o Janine de Lima, diretor presidente da Agetran para garantir a instalação das sinalizações de trânsito para evitarmos acidentes”, destacou o presidente.
Carlão destacou a importância da valorização dos comerciantes do Camelódromo, que representa desde 1998 uma espécie de shopping popular na avenida Afonso Pena. Os vereadores Papy e Dr. Loester, acompanharam a reunião.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara adota postura cautelosa após STF decretar perda do mandato de Carla Zambelli
Leia Mais
Aliado de Bolsonaro celebra revogação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Concurso do TJMS mantém inscrições abertas até janeiro para cartórios em todo o Estado
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Municípios