Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

DOURADOS

Alan Guedes entrega novos equipamentos de proteção para a Agetran

Investimento para compra de capacetes, joelheiras e cotoveleiras chega a R$ 67 mil

02/02/2023

13:00

ASSECOM

@Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, realizou, nesta quinta-feira (2), a entrega de novos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Os agentes receberam 40 novos capacetes e 40 conjuntos de joelheiras e cotoveleiras que devem proporcionar maior segurança ao trabalho de fiscalização nas vias. Os itens fazem compõem investimento de R$ 67.520,00 destinado à compra dos materiais.

A diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, lembra que a renovação dos equipamentos era uma necessidade constante do setor e foi realizada graças à oportunidade concedida pela administração municipal. “Acredito que a gente nunca viveu um momento tão bom, falo como servidora da casa independentemente do cargo. Faço questão de agradecer ao prefeito porque a gestão tem um olhar especial para nós. Estamos buscando a aquisição desses equipamentos há algum tempo e conseguimos porque o Alan nos proporcionou essa oportunidade, entende a importância da entrega e valoriza nosso trabalho”.

“Estamos começando 2023 com muitas entregas nos serviços essenciais para a vida das pessoas. Aqui na Agetran não é diferente, para oferecer segurança ao cidadão, temos que estar seguros. Para oferecer um serviço de qualidade, é preciso ter os meios e condições para isso. Os agentes têm um papel fundamental porque orientam, promovem segurança e, quando necessário, autuam as infrações. Existem muitos fatores que estamos estudando para melhorar o trânsito de Dourados e isso passa pelo trabalho da Agetran, agora com os novos equipamentos”, comenta o prefeito Alan Guedes.Outras entregas para a Agetran devem ocorrer nos próximos dias.

Existe a previsão da chegada de mais itens já licitados e em fase de produção, sobretudo, peças de vestuário como calças e jaquetas, entre outros componentes do uniforme dos agentes de trânsito.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: