POLICIAL
Mulher tem afundamento de crânio após ser agredida pelo marido em Campo Grande
Vizinhos relataram que agressões e ameaças eram constantes entre o casal; homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam.
29/01/2023
09:46
G1
A Deam fica lotada na Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande — Foto: Sejusp-MS/Divulgação
Uma mulher, de 40 anos, precisou ser encaminhada para a Santa Casa após ter a cabeça arremessada diversas vezes contra a parede e sofrer afundamento de crânio, na noite deste sábado (28), no bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande. O marido da vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima ferida. Vizinhos relataram que agressões e ameaças eram constantes entre o casal.
A vítima relatou que o marido a agrediu com socos e bateu sua cabeça contra o chão e a parede da residência causando corte na testa, ferimento no olho direito e afundamento do crânio do lado esquerdo. A mulher precisou ser encaminhada para Santa Casa para receber atendimento médico.
O suspeito foi encontrado dentro da residência do casal e confirmou as agressões. Em depoimento, o homem justificou que agrediu a companheira após ser agredido pela mesma. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam.
As filhas da vítima, menores de idade, foram entregues para o Conselho Tutelar. O caso foi registrado como lesão corporal e segue sob investigação da Deam.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios